Serviços de Resposta a Incidentes

A Recuperação e a Correção se iniciam no Dia Um

FAZEMOS VOCÊ RETOMAR AO TRABALHO MAIS RÁPIDO

Nossa equipe de resposta a incidentes aumenta a velocidade das correções oferecendo uma visão mais abrangente da atividade do invasor, de forma que você consiga voltar ao trabalho normal mais rapidamente. Os serviços de resposta a incidentes da CrowdStrike ajudarão sua empresa a:

CORREÇÃO QUE SE INICIA IMEDIATAMENTE

A Plataforma Falcon Breach Prevention permite que os Serviços CrowdStrike se iniciem no Dia Um, identificando e expulsando invasores do seu ambiente.

O QUE É A RESPOSTA A INCIDENTES? CONHEÇA A ABORDAGEM CROWDSTRIKE

RESPOSTA A INCIDENTES:
A ABORDAGEM CROWDSTRIKE

NÃO DEIXE A PORTA ABERTA PARA PERDER AINDA MAIS DADOS AO PASSAR MESES CONDUZINDO INVESTIGAÇÕES E ANÁLISES

A abordagem CrowdStrike se utiliza da tecnologia de endpoint e da inteligência de ameaças para localizar a causa e a fonte de um ataque de forma rápida, diminuindo significativamente o tempo de correção.

TENHA VISIBILIDADE COMPLETA
Tenha rapidamente uma visão completa sobre o incidente, bloqueie credenciais e limite o acesso.
UTILIZE A INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS
Entenda quem está na sua rede e por que, para melhorar sua resposta a ataques atuais e futuros.
COMECE A CORREÇÃO NO DIA UM
Não espere dias ou semanas para a chegada dos equipamentos – volte rapidamente ao trabalho.

POR QUE OS SERVIÇOS CRODSTRIKE?

A abordagem de última geração de resposta a incidentes da CrowdStrike, somada à tecnologia líder de mercado de proteção de endpoint e à inteligência integrada de ameaças, oferece uma proteção superior e uma correção mais rápida.

OUTRAS EMPRESAS DE RESPOSTA A INCIDENTES

ABORDAGEM

O planejamento da correção leva ao desenvolvimento e entrega de planos, sem especificar tempo de execução

O Que Isso Significa Para Você?

Sua correção pode precisar esperar até o equipamento ser enviado, a tecnologia ser implementada, uma investigação ser executada, e um plano abrangente de correção ser elaborado, considerado e implementado.

TECNOLOGIA

Outras empresas de resposta a incidentes frequentemente utilizamtecnologias em hardwares que dependem de um escaneamento intensivo de IOC.

O Que Isso Significa Para Você?

Você tem acesso aos dados do endpoint somente após o hardware ser implementado e após a realização de varreduras. A visibilidade do endpoint é como uma fotografia, ao invés de uma visão contínua em tempo real da atividade na sua rede.

INTELIGÊNCIA

Inteligência de ameaça oferece identificação de grupos de ataque – permitindo uma priorização durante o processo de resposta a incidentes.

O Que Isso Significa Para Você?

Você tem acesso a informações de identificação sobre grupos de ataque, mas a falta de informações de atribuições detalhadasdeixa os métodos e motivos em aberto. A inteligência permite que os profissionais de resposta a incidentes priorizem e investiguem incidentes suspeitos, mas os indicadores não são amplamente compartilhados.