Migração para detecção e resposta estendida (XDR)

Você está pronto para estender a proteção contra ameaças além dos seus endpoints?

As empresas estão protegendo mais endpoints que nunca, em grande parte porque a pandemia de COVID-19 levou a um aumento expressivo na quantidade de trabalhadores remotos. Segundo um relatório de 2021, empresas consultadas logo antes da pandemia esperavam que 38% de sua força de trabalho seria totalmente remota em cinco anos; em julho de 2021 essa espectativa subiu para 58%. Essa mudança significa que, cada vez mais, mais trabalho será realizado através de endpoints, o que os torna mais atraentes para os atacantes.

As empresas que desejam reforçar sua proteção de endpoint precisam de acesso a mais telemetria da ampla gama de soluções de segurança individuais nas quais elas já investiram — sem aumentar ainda mais a complexidade de sua estrutura de segurança. As principais funções desempenhadas pela detecção e resposta estendida (XDR) são:

• Correlacionar soluções de segurança compartimentadas
  • Estender a proteção por toda a infraestrutura
  • Viabilizar a detecção e resposta entre redes, cargas de trabalho na nuvem, servidores, e-mail etc.

A adoção da abordagem certa de XDR em uma plataforma que suporte plenamente suas capacidades pode melhorar a visibilidade em um cenário de ameaças cada vez mais complexo e acelerar uma detecção e resposta a ameaças melhor informada. Este white paper discute o que procurar ao migrar para uma solução de XDR para obter o máximo dela.

CENTRO TÉCNICO

• OS icon
  • deployment icon
  • installation icon