Guia Crowdstrike Para Comprador De Plataforma De Proteção De Workload Em Nuvem (CWPP) 2022

Encontrando a CWPP certa para proteger suas aplicações, infraestrutura e dados em nuvem

A adoção da nuvem continua sendo um fator chave para a transformação digital e o crescimento dos negócios atuais, ajudando a fornecer aplicações e serviços aos clientes com a velocidade e a escalabilidade que somente a nuvem pode oferecer. Permitir que isso seja feito com segurança é um objetivo crítico para qualquer equipe de segurança de TI corporativa.

No entanto, proteger a nuvem significa proteger uma superfície de ataque cada vez maior, que varia de workloads em nuvem a servidores virtuais e outras tecnologias que sustentam seu ambiente de nuvem. Essas e outras considerações devem orientar as decisões dos líderes empresariais ao considerarem como proteger workloads em nuvem.

Para ajudar os líderes empresariais e de segurança, preparamos o Guia CrowdStrike para Comprador de Plataforma de Proteção de Workload em Nuvem (CWPP). Este guia descreve os recursos e capacidades essenciais que você deve procurar em uma CWPP e explica como avaliar melhor sua eficácia.

Obtenha o Guia CrowdStrike para Comprador de Plataforma de Proteção de Workload em Nuvem 2022 para saber:

• Os sete componentes principais de uma CWPP robusta e focada no adversário
  • Detalhes sobre o papel que cada um desses elementos desempenha em garantir a segurança da sua organização
  • Os critérios de avaliação que você deve aplicar para garantir que uma solução seja realmente eficaz
  • Como a Plataforma de Proteção de Workload em Nuvem CrowdStrike Falcon®, 100% nativa na nuvem, engloba esses elementos chave em uma única solução, oferecendo o mais alto nível de segurança e simplicidade para impedir ataques.

CENTRO TÉCNICO

• OS icon
  • deployment icon
  • installation icon