White Paper Frost & Sullivan: Estratégias De Roi Para Zero Trust Sem Fricção

Proteger as empresas em suas complexas transformações digitais de hoje se tornou cada vez mais desafiador. As empresas precisam levar em consideração a complexidade da implementação, a experiência do usuário e as despesas operacionais e de capital. Com a sofisticação cada vez maior dos ataques, a adoção do Zero Trust ganhou impulso.

Neste white paper, a Frost & Sullivan analisa como a CrowdStrike permitiu que seus clientes obtivessem ROI com o Zero Trust sem atrito. O CrowdStrike Falcon Zero Trust reduziu o tempo de implementação da solução, melhorou a experiência dos usuários finais, analistas de TI e segurança e economizou custos ao eliminar despesas operacionais e de capital com hardware, software, armazenamento e ajustes de segurança.

Neste white paper, você vai:

• Obter insights sobre como conquistar uma estratégia de Zero Trust sem atrito
  • Ver como uma maior automação e menos produtos de segurança reduziram a complexidade da TI
  • Entender como os clientes em diferentes verticais obtiveram economias significativas de milhões de dólares

CENTRO TÉCNICO

• OS icon
  • deployment icon
  • installation icon

Para informações técnicas sobre instalação, configuração de políticas e muito mais, visite o CrowdStrike Tech Center

Visite o Centro Técnico