E-BOOK: A SEGURANÇA EM NUVEM DA CROWDSTRIKE

Transformando a segurança para os negócios em nuvem de hoje

Cataclisma é provavelmente uma das melhores palavras para descrever os efeitos dos eventos recentes no mundo corporativo em 2020. Conforme as restrições de quarentena forçaram o trabalho remoto, também aceleraram o crescimento do teletrabalho e da adoção de serviços em nuvem. O resultado foi um novo ponto de prova para o poder da computação em nuvem e para importância crítica de proteger e dar suporte tanto para aplicações em nuvem quanto para a força de trabalho remota.

O Gartner já previu que os gastos do usuário final com serviços em nuvem crescerão mais de 18% globalmente em 2021. À medida que as empresas migram mais de seus recursos e atenção para a nuvem, é crucial ter uma plataforma de segurança nativa em nuvem que pode proteger adequadamente arquiteturas também nativas em nuvem e capacitar as práticas de desenvolvimento da cultura DevOps.

A CrowdStrike Security Cloud é a maior malha de dados unificada e centrada em ameaças do mundo, que capacita a próxima geração de proteção e investigação de ameaças de elite para interromper ataques.

A CrowdStrike Security Cloud correlaciona trilhões de eventos de segurança por dia com indicadores de ataque, com a inteligência de ameaças líder do setor e com telemetria corporativa de endpoints de clientes, workloads, identidades, DevOps, ativos de TI e configurações.

Usando IA de classe mundial, a CrowdStrike Security Cloud cria dados acionáveis, identifica mudanças nas táticas adversárias e mapeia suas estratégias no patenteado CrowdStrike Threat Graph para evitar ameaças automaticamente e em tempo real em toda base global de clientes da CrowdStrike.

Sendo uma empresa de segurança e também usuária da nuvem, a CrowdStrike tem uma profunda compreensão das complexidades e riscos envolvidos em proteger os dados corporativos e a infraestrutura em nuvem que os abriga. Adotar a nuvem é fundamental para as iniciativas de transformação digital, mas para que sejam bem-sucedidas, a segurança deve se transformar junto com os negócios.

Dito de forma simples, é hora de as empresas repensarem a segurança para acompanharem um cenário de riscos em evolução.

    Os destaques incluem como:

  • Proteger seu ambiente em todos os pontos, do host até a nuvem
  • Habilitar proteção de tempo de execução e obter visibilidade em tempo real
  • Eliminar erros humanos e configurações incorretas
  • Evitar ataques à nuvem, elimine pontos cegos na segurança e melhore a velocidade de investigação em até 88%

CENTRO TÉCNICO

  • OS icon
  • deployment icon
  • installation icon

Para informações técnicas sobre instalação, configuração de políticas e muito mais, visite o CrowdStrike Tech Center

Visite o Centro Técnico