X

Our website uses cookies to enhance your browsing experience.

CONTINUE TO SITE >

RELATÓRIO DOS SERVIÇOS DE CIBERSEGURANÇA DA CROWDSTRIKE

cover of portuguese services report

Observações obtidas a partir das linhas de frente dos Serviços Proativos e de Resposta a Incidentes em 2019 e insights importantes para 2020

O ano de 2019 trouxe uma série de novos adversários, novos métodos de ataque e novos desafios para o setor de cibersegurança. A equipe dos Serviços CrowdStrike®enfrentou esses testes de frente, em regiões globais e dentro de empresas públicas, indústrias privadas e entidades governamentais, abrangendo uma variedade de meios digitais.

Os temas e tendências que esta equipe observou durante suas muitas investigações são apresentados no Relatório dos Serviços de Cibersegurança da CrowdStrike. Ele oferece uma visão única da linha de frente e uma maior visão da batalha cibernética que esses experientes especialistas em segurança estão travando contra os adversários mais sofisticados de hoje.

Faça o download do relatório hoje para obter informações e orientações valiosas que podem fundamentar sua estratégia de segurança para 2020 e além. As etapas pragmáticas e de análise recomendadas pelos especialistas dos Serviços CrowdStrike agregarão valor às suas medidas de segurança proativas e percepção situacional, ajudando a garantir que sua organização não se torne uma estatística no relatório do próximo ano.

Entre as principais tendências discutidas neste relatório estão:

  • Como a interrupção dos negócios apareceu como principal objetivo do ataque
  • Por que comprometimentos de terceiros serviram como multiplicador de forças para ataques e atacantes
  • Por que as máquinas macOS estão agora claramente na mira dos adversários

CENTRO TÉCNICO

  • OS icon
  • deployment icon
  • installation icon

Para informações técnicas sobre instalação, configuração de políticas e muito mais, visite o CrowdStrike Tech Center

Visite o Centro Técnico