Suporte CrowdStrike
AJUDA SEMPRE À MÃO
Proteger seus endpoints e seu ambiente contra ataques cibernéticos sofisticados não é uma tarefa fácil. O Suporte da CrowdStrike está aqui para te ajudar – uma equipe qualificada de profissionais de segurança com experiência e conhecimento incomparáveis. Desde assistência com problemas técnicos até orientações sobre implementação, instalação ou configuração, esta equipe está sempre disponível a qualquer momento para garantir que você interrompa violações com sucesso.
VISÃO GERAL DAS OFERTAS DE SUPORTE DA CROWDSTRIKE
A CrowdStrike fornece vários níveis de suporte para que os clientes possam escolher a opção que melhor se ajusta aos requisitos de seus negócios. Isso garante que você obtenha o maior valor possível de seu investimento na CrowdStrike.
STANDARD
Fornecido gratuitamente com junto com o CrowdStrike Falcon, o Suporte Standard inclui comunicações por email, acesso ao portal de suporte e assistência técnica e solução de problemas padrão.
ESSENTIAL
O Suporte Essential fornece recursos aprimorados para garantir que as questões de implementação, operação e gerenciamento sejam resolvidas o mais rápido possível.Ele inclui horas de cobertura estendidas e envolvimento direto com os gerentes técnicos de contas.
ELITE
No nosso nível de suporte mais alto, um gerente técnico de contas dedicado é designado para trabalhar em estreita colaboração com você como seu consultor de confiança, fornecendo proativamente orientações sobre as melhores práticas para garantir implementação, operação e gerenciamento eficazes da plataforma Falcon.
ESCOLHA O NÍVEL QUE MELHOR SE ADAPTA ÀS SUAS NECESSIDADES E REQUISITOS DE NEGÓCIOS
Suporte por e-mail com tempo de resposta e cobertura padrão | Suporte por telefone com tempo de resposta e cobertura aprimorada | Tratamento priorizado de casos | Portal de suporte aprimorado | Acesso ao gerente técnico de contas | Chamadas proativas a cada trimestre | Gerente técnico de conta dedicado | Visitas no local | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Standard | ||||||||
Express/Essential* | ||||||||
Elite |
* Essential is designed for customers with greater than 2,500 endpoints.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PLATAFORMA CROWDSTRIKE FALCON