Monitoramento de Segurança de Rede e Higiene de TI:Falcon Discover

HABILITANDO A HIGIENE DE TI

Você precisa estar preparado para enfrentar todo e qualquer ataque - mas você não pode corrigir o que não vê.As empresas precisam da visibilidade completa fornecida pelo Falcon Discover™, uma solução de higiene de segurança que permite que você identifique sistemas e aplicações não autorizadas por todo o ambiente em tempo real, e corrija rapidamente os problemas, melhorando sua postura geral de segurança.

O Falcon Discover é alimentado pelo agente Falcon e pela nuvem CrowdStrike® para oferecer visibilidade sem afetar o desempenho do endpoint.

Featured Image

E SE VOCÊ PUDESSE ENCONTRAR RESPOSTAS PARA PERGUNTAS IMPORTANTES, MAS DIFÍCEIS?

Icon

QUE ENDPOINTS - FÍSICOS, VIRTUAIS E INSTANCIAS EC2 - ESTÃO NA MINHA REDE?

Icon

ONDE AS CREDENCIAIS DE ADMINISTRADOR ESTÃO SENDO USAS NA MINHA REDE?

Icon

QUE APLICAÇÕES OS MEUS USUÁRIOS ESTÃO EXECUTANDO?

Icon

QUAIS APLICAÇÕES SÃO MINHAS E QUAIS SÃO APLICAÇÕES DESCONHECIDAS?

OBTENHA RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES

Falcon Discover FAQ

FALCON DISCOVER - RESPONDENDO SUAS DÚVIDAS SOBRE HIGIENE DE TI

VISIBILIDADE DAS APLICAÇÕES

Veja em quais hosts aplicativos estão sendo executados NESTE MOMENTO - sem afetar seus endpoints.Determine quando cada aplicações foi originalmente iniciada e veja outros endpoints executando a mesma aplicação naquele momento para ter um contexto mais amplo.Determine o uso por aplicação ou por host.

USO DE CREDENCIAIS

Aumente a visibilidade a respeito do uso de credenciais de administrador em sua empresa e identifique se elas estão sendo utilizadas de forma inapropriada ou fora de contexto.

IDENTIFIQUE SISTEMAS DESCONHECIDOS

Elimine máquinas sem proteção e não gerenciáveis - um atalho que pode criar uma ponte de forma a permitir que adversários invadam a sua rede. Identifique sistemas desconhecidos para avaliar e remediar aquela vulnerabilidade.

REDUZA CUSTOS DE LICENCIAMENTO

Um inventário em tempo real de aplicações elimina taxas altas de licenciamento ao potencialmente identificar aplicações não utilizadas atendendo as necessidades operacionais da sua empresa.

FALCON DISCOVER - RESPONDENDO SUAS DÚVIDAS SOBRE HIGIENE DE TI

Falcon Discover proporciona uma visão imediata do seu ambiente de endpoint através da console de administração do Falcon. Visualize informações históricas e em tempo real sobre inventário de ativos e aplicações e garanta a conformidade de contas de administrador e usuário.

CASO DE USO # 1

HIGIENE DE SEGURANÇA DO APLICATIVO

Identifique instantaneamente software desatualizado, bem como os sistemas executando tais aplicações. Faça uma busca detalhada dos processos específicos executados por essas aplicações e adote uma abordagem proativa para manter a higiene da segurança em sua rede.

CASO DE USO # 2

APLICAÇÃO DA POLÍTICA DE SENHAS

O monitoramento da conta permite que você mantenha as senhas atualizadas e garanta que suas políticas de senhas sejam aplicadas.

CASO DE USO # 3

MONITORAMENTO DE USO DA CONTA DE ADMINISTRADOR

O Falcon Discover permite que você visualize todas as contas de administrador e suas atividades, para determinar atividades potencialmente maliciosas.

CASO DE USO # 4

VISIBILIDADE E GESTÃO DE EC2

Fornece visibilidade detalhada sobre instâncias EC2, destacando instâncias que não possuem o sensor Falcon instalado.Instâncias EC2 com sensor Falcon habilitado apresentam um contexto rico, específico de AWS, permitindo triagem e resposta oportuna e eficaz para ameaças à segurança.