Cyber Threat & Malware Search Engine:
Falcon Search Engine

UMA FERRAMENTA DE BUSCA PARA CIBERSEGURANÇA

• A plataforma CrowdStrike Falcon revolucionou a segurança graças ao uso inovador da nuvem para oferecer proteção a clientes no mundo inteiro. Essa plataforma cresceu e se tornou o maior e mais ativo repositório de ameaças e artefatos da indústria, indexando mais de 2 trilhões de ocorrências por semana e acumulando uma coleção de 400 milhões de arquivos armazenados em 300TB. A tecnologia de indexação do CrowdStrike (patente pendente) disponibiliza todos esses dados para buscas em tempo real. Agora, as empresas podem buscar por todos os tipos de malwares - tanto conteúdos de metadados quanto binários - e obter resultados em segundos através da plataforma Falcon. A combinação entre a busca rápida e objetiva por malwares com o CrowdStrike Falcon Intelligence™ oferece aos analistas do Centro de Operações de Segurança (SOC) e aos pesquisadores de ameaças a vantagem necessária para permanecerem à frente dos adversários.

Featured Image

SAINDO À FRENTE DOS ADVERSÁRIOS COM UMA PODEROSA FERRAMENTA DE BUSCA DE MALWARES

Profissionais da segurança estão em uma constante disputa contra agentes sofisticados de ameaça. Ferramentas padrões de busca de malwares são lentas demais para se equiparar aos adversários. O Falcon Search Engine aumenta drasticamente a velocidade da busca por malwares e, simultaneamente, potencializa os resultados de busca com a renomada inteligência contra ameaças da CrowdStrike, fornecendo a visão necessária para tomar ações protetoras antes que o adversário possa se adaptar.

É UM MALWARE?

HÁ OUTRAS VARIANTES?

QUEM O CRIOU?

Featured Icon

COMO POSSO AGIR CONTRA O MALWARE?

A análise de malwares é uma ferramenta crítica para estar à frente do adversário. Infelizmente, as ferramentas e recursos necessários para conduzir essa pesquisa não evoluíram no mesmo ritmo acelerado que as ameaças. Pesquisar utilizando ferramentas existentes é um processo lento, sem profundidade e precisão necessária para ser efetiva. Isso resulta em uma análise incorreta que pode prejudicar os esforços de proteção com falsos positivos. CrowdStrike Falcon MalQuery muda tudo isso.

Featured Image

O PODER DA NUVEM E DA CROWD

• O Falcon Search Engine traz uma velocidade inovadora para seu Centro de Operações de Segurança ao utilizando a plataforma Falcon. A CrowdStrike analisa mais de 2 trilhões de eventos de segurança únicos por semana em sua base instalada, que cobre 176 países, e tem acumulado o maior conjunto de pesquisa de malwares da indústria. A tecnologia de indexação (patente pendente) deixa tudo isso ao seu alcance e oferece resultados de busca em tempo real com o Falcon MalQuery.

CONHECIMENTO É PODER

O Falcon MalQuery é um grande avanço na habilitação da busca por malwares, permitindo que profissionais de segurança sejam mais rápidos do que o adversário e conquistem a vantagem técnica necessária para defender suas empresas contra as sofisticadas ameaças de hoje.

VELOCIDADE

O Falcon MalQuery é a ferramenta de busca de malwares mais rápida da indústria da segurança - mais de 250 vezes mais rápida do que outras ferramentas de busca. Isso é possível graças à sua tecnologia exclusiva de indexação (patente pendente). Os resultados da busca são instantâneos e podem ser rapidamente refinados para se obter resultados mais precisos. Ao mostrar somente os resultados mais relevantes, o Falcon MalQuery também elimina o tempo desperdiçado investigando amostras irrelevantes.

VISIBILIDADE

Os resultados de busca vêm dos maiores e mais completos conjuntos de malwares disponíveis na indústria. Falcon MalQuery indexa tanto os metadados do arquivo quanto seu conteúdo real para garantir que todos os dados sejam acessíveis pelo usuário. Em seguida esses resultados são ampliados pela inteligência CrowdStrike, esclarecendo a gravidade e o contexto da ameaça.

PROTEÇÃO

O objetivo principal da busca por malwares é a proteção aprimorada. Resultados de busca mais rápidos e precisos agilizam as operações de segurança, permitindo a criação de regras de proteção mais eficientes. A busca em tempo real acelera o processo de ajustes de regras e testes YARA, habilitando pesquisadores a criarem regras poderosas de proteção em minutos, ao invés de horas. Essas regras podem, então, ser compartilhadas com outras soluções de segurança do seu arsenal, garantindo uma defesa proativa contra ameaças futuras.