RH, FINANÇAS, JURÍDICO
E OPERAÇÕES

Junte-se à empresa que atua como a linha de frente digital.

crescimento
do mercado

Robusto

Programa de
carreira robusto

Tecnologia de ponta

endossada e classificada pelo Gartner, Forrester e IDC

O VANGUARDA
DIGITAL

Na CrowdStrike, cada membro de nossa força de trabalho desempenha um papel crucial no cumprimento de nossa missão de tornar o mundo digital um lugar mais seguro para se viver e trabalhar. A tecnologia pode fornecer a estrutura para nossa organização, mas nosso pessoal está realmente na linha de frente, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança digital e a proteção de bilhões de pessoas em todo o mundo.

TRANSFORMANDO OPORTUNIDADE EM SEGURANÇA

Em um mundo onde profissionais experientes podem escolher trabalhar em qualquer lugar, CrowdStrike oferece significado, propósito e importância, infundindo cada posição com a natureza crítica de nossa missão. Valorizamos a curiosidade intelectual e o espírito empreendedor, incentivando os membros de nossa equipe a olhar além de funções estritamente definidas e ajudando a concretizar nossa visão de criar um mundo mais seguro e protegido. Pronto para fazer parte da linha de frente digital?

Junte-se a nós na CrowdStrike

Nossos Talentos

Conheça as pessoas que estão tornando o mundo digital mais seguro.

CrowdStrike me proporcionou desafios e oportunidades empolgantes para progredir na minha carreira - ao mesmo tempo que me permite manter o equilíbrio com minha família. A missão da empresa de tornar o mundo mais seguro torna difícil imaginar um lugar melhor para trabalhar.

Travis A.
Sr. Staff Financial Analyst
Irvine, CA

PRONTO PARA CONSTRUIR UMA CARREIRA QUE SINTA ORGULHO?

Junte-se a nós na CrowdStrike.

Vá para as ofertas de emprego